53553_07032024_900x500

Vila Velha: Rua no Morro da Lagoa será inaugurada no sábado

Uma rua totalmente transformada, sem buracos, poeira e lama em períodos de chuva. É assim que está a nova rua Alexandrino Abreu, no Morro da Lagoa, na região da Ponta da Fruta,  após passar por obras de drenagem e pavimentação. Neste sábado (9), às 8h30, o prefeito de Vila Velha, Arnaldino Borgo, vai inaugurar essa rua, atendendo demanda antiga dos moradores da comunidade. A entrada será na entrada do bairro, na Rodovia do Sol.

Principal via do Morro da Lagoa, de aproximadamente um quilômetro, a Alexandrino Abreu recebeu investimento de quase R$ 2,7 milhões em infraestrutura.

Ao destacar a importância dessa entrega para a comunidade, Arnaldinho reforçou que a prefeitura tem realizado obras que melhoram a mobilidade urbana por toda da cidade, levando mais qualidade de vida aos moradores.

“Nossa gestão cuida das pessoas. Já pavimentamos mais de 130 km de ruas e avenidas na cidade. Isso é referente somente à construção de novas vias. Todos os bairros de Vila Velha estão recebendo melhorias e vamos continuar nesse ritmo. Cada metro pavimentado representa tranquilidade e dignidade aos munícipes, que sofriam com buracos, poeira, lama e enfrentavam dificuldades na mobilidade”, ressaltou o prefeito.

A secretária municipal de Obras e Projetos Estruturantes, Menara Cavalcante, complementou o prefeito ressaltando a importância da atuação estratégica e planejada para atender as demandas aguardadas há décadas pela população canela-verde, como foi o caso da rua Alexandrino Abreu.

“Após o trabalho de ajuste fiscal rigoroso, com cortes de gastos, aliado a uma atuação estratégica, sob o comando do prefeito Arnaldinho, o município tem executado diferentes obras por toda a cidade. Com muito planejamento, o município segue avançando para levar os investimentos que transformam a vida da população”, afirmou Menara.

(DA REDAÇÃO \\ Gut Gutemberg)

(INF.\FONTE: Internet \\ Vera Ferraço)

(FT.\CRÉD.: Adessandro Reis \\ Divulgação)