Design sem nome

Vila Velha: Rua da feira de Aribiri recebe Programa Asfalto Novo

Um trecho da rua Emydgio Ferreira do Sacramento, situado entre o Posto 7 e a esquina do Supermercado Ramos, que é a rua onde acontece a feira livre do bairro Aribiri, foi interditado nesta quinta-feira (20), para que a via receba os serviços do Programa Asfalto Novo. A interdição vai avançar conforme as intervenções forem sendo concluídas e o cronograma prevê obras na rua até a próxima terça-feira (25).

Nesses dias, as equipes do programa Asfalto Novo estão atuando em Aribiri e concluem a programação no bairro com a rua da feira. O serviço é realizado em vias que possuem o pavimento desgastado e que exige manutenções recorrentes da Operação Tapa Buracos.

O Programa Asfalto Novo vai recuperar cerca de 40 quilômetros da malha viária, contemplando as cinco regiões administrativas da cidade. A medida visa melhorar a mobilidade urbana, garantindo mais qualidade de vida e acessibilidade aos moradores, e tem investimento total de R$ 15 milhões.

Trânsito

A Guarda Municipal dará apoio às obras no local, com a interdição de parte da via durante o dia e a liberação da via à noite, com as devidas sinalizações no local.

Nesse período de obras, os ônibus farão o mesmo trajeto que é realizado nos dias da feira do Aribiri. Ao invés dos coletivos entrarem na Rua Emídio Ferreira do Sacramento, passarão pela Avenida Carlos Lindenberg e entrarão na Avenida Nossa Senhora da Penha. Outra opção é a Rua São Luiz para ter acesso ao Terminal do Ibes.

(DA REDAÇÃO \\ Guth Gutemberg)

(INF.\FONTE: Angela Beserra \\ Divulgação)

(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação)