Design sem nome

Vila Velha: Campo, praça e rua na Glória vão receber novas infraestruturas

O bairro da Glória terá três frentes de serviço para reforma de praça, construção de arquibancada e pavimentação de rua. O anúncio de licitação para contratação das empresas que vão realizar as obras foi feito nesta quinta-feira (04), pelo prefeito Arnaldinho Borgo e governo do Estado, tendo como representante o secretário da Casa Civil, Júnior Abreu.

O campo da Sociedade Esportiva de Futebol Amador (Sefa) vai receber o investimento de construção da arquibancada, no valor estimado em R$ 618 mil, no prazo de duração de obra de 150 dias.

Já a Praça Egno Siqueira (Praça do Meio) será totalmente reformada. A área superior a 1,8 mil metros quadrados vai ganhar novos espaços de lazer e convivência. Serão instalados playgrounds, quadra esportiva, arquibancada, aparelho de academia ao ar livre, estacionamento para foodtrucks e espaço para barraquinhas. O valor previsto é de R$ 900 mil e a duração é de 180 dias após o prazo de licitação.

A rua da feira, a rua Agenor Barbato, que já recebe os serviços de drenagem para solucionar as situações de alagamento, vai receber nivelamento com pavimentação asfáltica. Intervenções que vão durar mais 90 dias e trazer mais qualidade de vida para a população.

(DA REDAÇÃO \\ Gut Gutemberg)

(INF.\FONTE: Internet \\ Angela Beserra)

(FT.\CRÉD.: Edie Hallen \\ Divulgação)