VÍDEO: Mãe intimida passageira que não quis trocar de assento com o filho em avião

Mãe da criança filmou passageira e postou no TikTok, mas teve um efeito contrário ao que ela esperava. A maioria apoiou a passageira e condenou a atitude da dona do vídeo

Uma mãe causou um tumulto em um avião após uma passageira, que seguia na janela, se recusar a trocar de assento com o filho dela. Um vídeo, gravado pela mãe da criança para intimidar a passageira após a recusa, viralizou nas redes sociais na quarta-feira (4).
No áudio da gravação, a criança está chorando e a mãe acusa a passageira de não ter empatia com o filho dela.
“Ela não quis trocar com a criança que está nervosa. Só porque não quer trocar de lugar. Perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa. Se ela tivesse algum problema, a gente entenderia. Você não tem empatia com as pessoas”, dizia a dona do vídeo.
A passageira questiona se está sendo gravada, mas evita discutir com a mulher, encosta a cabeça na janela, coloca o fone de ouvido e fecha os olhos.
O vídeo foi postado na conta da mãe da criança no TikTok, mas teve um efeito contrário ao que ela esperava, já que a maioria das pessoas deu razão à passageira. Após a repercussão negativa, a mulher deixou a conta na rede social privada. No entanto, o vídeo se espalhoou por outras redes sociais.
No X (antigo Twitter) o assunto foi um dos mais comentados na quarta-feira. “A moça está mais do que certa. Ela pagou por um lugar na janela e não tem obrigação nenhuma de ceder por causa de criança mimada”, comentou um dos usuários.
Passageira se pronuncia após polêmica
A passageira que foi filmada pela mãe da criança se chama Jennifer Castro. Ela, que passou de 200 mil seguidores no Instagram ainda nesta quarta, comentou a situação por qual passou em um dos vídeos publicados no TikTok
“Ele (a criança) estava chorando, porque queria o meu assento. A família tinha assento na janela, mas ele queria o meu e eu não troquei”, escreveu ela.

(DA REDAÇÃO \\ Guto Gutemberg)

(INF.\FONTE: Noroeste News \\ A Gazeta)

(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação)