Img 2023 M 07 JUL d 20 - PMAC asfalto

Vias da ES 146 inseridas no perímetro urbano da cidade recebem capeamento asfáltico

Alfredo Chaves recebe novos investimentos do Governo do Estado nas áreas de infraestrutura. Desta vez é a cidade que vem sendo contemplada com capeamento asfáltico nas principais vias da ES 146 inseridas no perímetro urbano do município.

Segundo informações do Departamento de Estradas e Rodagens do Espírito (DER-ES), a licitação para contração da empresa executora dos serviços se deu por meio de Pregão e para a execução do trecho previsto no Termo de Referência (TR), a Prefeitura de Alfredo Chaves oficiou ao órgão o interesse pela  adesão da Atas de Registro de Preço (ARP).

Conforme previsto em edital, somente serão atendidos com capeamento asfáltico o trecho da ES 146 em perímetro Urbano que compõe o binário, nas quais estão inseridos nas avenidas Getúlio Vargas e a Lauro Ferreira, além da rua Luiz Vilar e a travessa Luiz Paterlini.

A obra será efetuada em duas etapas com previsão de entrega de 90 dias sendo que na primeira etapa, serão entregues as avenidas Lauro Ferreira Pinto e parte da avenida Getúlio Vargas, além do trecho da ES 146 do lado do bairro Cachoeirinha até a Biquinha.

Já o complemento da avenida Getúlio Vargas até a as proximidades da interseção com o Cavalini, está previsto para iniciar em dezembro e finalizar em 45 dias, conforme o DER.

O prefeito Dr Fernando Lafayatte está satisfeito com adesão a obra do capeamento asfáltico. “Nosso objetivo sempre é melhorar as condições de acesso nas vias do município, facilitando proporcionando mais conforto e qualidade de vida aos moradores e todos que passam pelo município”, afirmou o prefeito.

(DA REDAÇÃO \\ Gut Gutemberg)

(INF.\FONTE: AssCom PMAC \\ Luziane Souza \ Rafael Simões)

(FT.\CRÉD.: AssCom PMAC \\ Divulgação)