design-sem-nome-1.[1]

Reformas e ampliações nas unidades de saúde levam melhorias no atendimento à população de Viana

No intuito de proporcionar um atendimento mais eficiente e de qualidade à população, as unidades básicas de saúde dos bairros Morada de Bethânia e Areinha estão passando por obras de reforma e ampliação. As melhorias visam não apenas expandir a capacidade de atendimento, mas também elevar a qualidade dos serviços prestados, promovendo, assim, uma melhoria significativa na qualidade de vida dos munícipes.

Durante este ano, foi dada a ordem de serviço para o início das obras em Morada de Bethânia e Areinha, em julho e outubro, respectivamente, marcando o comprometimento da administração municipal com a saúde pública e o bem-estar da comunidade. O investimento de mais de R$ 600 mil nas unidades básicas de saúde reflete o esforço em garantir um ambiente propício para o atendimento à saúde, promovendo a prevenção e o cuidado adequado.

Durante o período de reforma da unidade de Morada de Bethânia, os atendimentos estarão temporariamente transferidos para um local alternativo. Os munícipes que necessitarem de serviços de saúde poderão dirigir-se à rua Cláudia Raia, nº 1, em Morada de Bethânia, onde a equipe estará pronta para atender a população. Em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, a equipe da unidade estará disponível para esclarecimentos através do número (27) 3354-4710.

No bairro Areinha, as obras de reforma e ampliação também estão a todo vapor, visando expandir a capacidade de atendimento e oferecer serviços de saúde ainda mais abrangentes à comunidade local. Durante as obras, os atendimentos da unidade serão realizados provisoriamente na Igreja Católica de Areinha, na Rua Mario Ribeiro, nº 498.

(DA REDAÇÃO \\ Gut Gutemberg)

(INF.\FONTE: Internet \\ Ygor Amorim)

(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação)