os_quadra_goembe2

Quadra de Goembê fica pronta em seis meses

Com a participação de representantes da comunidade, vereadores e do deputado estadual Ademir Jose Gomes Pereira, o Zé Preto, a Prefeitura de Anchieta realizou uma cerimônia para a assinatura da ordem de serviço para a construção da quadra poliesportiva de Goembê. Serão utilizados recursos próprios do município.

A quadra será coberta e equipada para a prática de futsal, handebol, vôlei e basquete, com área interna de 566 metros quadrados (m2). Haverá sanitários, vestiários, cozinha, palco com 25 m2.

Na parte externa haverá a preparação de uma área pública com calçada de 250 m2, canteiros e uma outra área para futura instalação de parquinho. O local também irá ganhar 11 postes cônicos de iluminação.

“Nós temos feito investimentos na área esportiva, na construção de quadras, em todos os cantos de Anchieta. A nossa administração tem um olhar para todos do interior, para todas as comunidades”, disse o prefeito de Anchieta, Fabrício Petri, ao assinar a OS.

Antônio Piqueti, representante da comunidade, destacou a alegria dos moradores com a autorização para a construção da quadra, mas também pediu a obra do asfaltamento da comunidade.

As obras devem começar já nesta semana e a previsão é que sejam concluídas em até 180 dias, conforme o contrato.

DA REDAÇÃO \\ Gut Gutemberg)

(INF.\FONTE:   Gilberto Vieira e Dirceu Cetto \\ Divulgação)

(FT.\CRÉD.: Gilberto Vieira  \\ Divulgação)