Design sem nome (3)

Prefeitura de Marechal Floriano realiza Audiência Pública para demonstração e avaliação das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2024

A Prefeitura Municipal de Marechal Floriano, através da Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica, realizou na última terça-feira (25), a Audiência Pública para exposição e avaliação do cumprimento das metas fiscais, referentes ao primeiro quadrimestre de 2024, conforme determina a Lei Complementar nº 101/2000, a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

A Audiência contou com a participação de secretários municipais, servidores públicos, representantes de conselhos municipais e membros da comunidade florianense, que se reuniram no auditório da Câmara Municipal, onde acompanharam a explanação sobre os quatro primeiros meses de execução orçamentária. As dúvidas dos munícipes, foram respondidas pelas respectivas secretarias para proporcionar maior transparência sobre a execução orçamentária.

De acordo com a Secretária de Planejamento e Gestão Estratégica, Eliete Wassem Stein, mais uma vez o município cumpre uma obrigação legal e concretiza importantes princípios que devem estar presentes na gestão pública. “É nosso dever prestar contas, ter transparência, e responsabilidade fiscal no acompanhamento relativo à gestão dos recursos públicos”, ressaltou a secretária.

A Audiência Pública pode ser assistida pelo You Tube da Câmara Municipal de Marechal Floriano, através do link abaixo:

https://youtu.be/nqP-fkJKZQY?si=EkJ-_koOwHOzyD5o

(DA REDAÇÃO \\ Guth Gutemberg)

(INF.\FONTE: Internet \\ Divulgação)

(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação)