A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Guarapari, com o apoio dos policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, realizou uma operação policial na manhã dessa terça-feira (09), no bairro Bela Vista, em Guarapari, resultando no cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de um homem de 27 anos, por descumprimento de medida protetiva e ameaça.
As equipes iniciaram as diligências após receberem uma denúncia de que o suspeito havia atentado contra a vítima, uma mulher de 35 anos, e posteriormente retornado para casa, no bairro Bela Vista. Ele foi encontrado em casa, sentado no sofá e recebeu voz de prisão sem oferecer resistência, afirmando desde o início estar ciente do mandado.
Mesmo após a decretação da prisão, o criminoso continuava a aterrorizar a ex-mulher, enviando diversas mensagens de diferentes números e ameaçando matá-la. Nessa segunda-feira (08), ele teria atacado a vítima na rua. O conduzido estava com escoriações na perna esquerda, braço esquerdo, mãos e pés, resultado de uma queda de motocicleta ocorrida durante o ataque.
Após a prisão, o indivíduo foi levado à Delegacia de Polícia Regional de Guarapari, onde foi dado cumprimento ao mandado. Posteriormente, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
(DA REDAÇÃO \\ Gut Gutemberg)
(INF.\FONTE: Internet \\ PCES)
(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação)