Img 2023 M 08 AGO d 18 - PODEMOS Marataízes 1

PODEMOS: Toninho recepciona encontro de lideranças políticas em Marataízes

O pré-candidato a prefeito, Toninho Bitencourt, recepcionou na noite desta quinta-feira (17), o Primeiro Grande Encontro Político de Lideranças Estadual, promovido pelo PODEMOS (19), na Pousada Recanto de Minas, em Marataízes.

O evento contou com a presença especial do deputado estadual Allan Ferreira; do vereador de Atílio Vivácqua, Renan Correia (representando o deputado estadual Dr. Bruno Resende); do vice-prefeito de Marataízes, Jaiminho; dos ex-prefeitos de Marataízes, Toninho e Dr. Jander; do suplente de deputado estadual, Marcão; da ex-vereadora e deputada estadual, Cláudia Lemos, da presidente do PODEMOS Mulher de Marataízes, Adriana Vianna (Adrianinha) e do presidente do PODEMOS Marataízes, Luiz Fernando Pedra, que formaram a mesa.

Diante de um público com cerca de 200 pessoas, Jaiminho, Dr. Jander e Marcão, foram unânimes em seus discursos na proposta de se fazer uma grande aliança para a disputa das eleições de 2024.

O deputado Estadual, Allan Ferreira (PODEMOS), que já foi vereador por três mandatos em Cachoeiro e é atual pré-candidato a prefeito da cidade, agradeceu a recepção e pontuou ser a favor da aliança em Marataízes, como também já está sendo realizada em Cachoeiro.

Por último, a fala mais esperada foi a do pré-candidato a prefeito, Toninho, que agradeceu a presença de todos e sustentou que há tempo vem mantendo conversas com Jaiminho, Marcão e Dr. Jander, deixando claro que não existe vaidade e todos estão aptos a concorrer.

“Nosso projeto é um projeto para Marataízes e não um projeto pessoal”, destacou.

Toninho ainda realçou a sua trajetória familiar, na avaliação popular quando prefeito e o quanto ama a cidade.

“Temos um carinho muito grande por esta cidade que adotei para viver. Eu não nasci aqui, mas minha esposa, meus filhos e netos todos nasceram aqui. Fui prefeito dessa cidade e sair muito bem avaliado e com um bom nome. Graças a Deus, todas as pessoas me respeitam, sabe do meu modo de agir, então não existe vaidade. O que existe é um grande amor e carinho, uma grande vontade de ter uma Marataízes bem melhor”, reiterou.

Marcaram presença ainda no encontro um grande público feminino e pré-candidatos a vereador, como também, empresários, líderes políticos, religiosos e comunitários, além de filiados do Partido PODEMOS e de outras siglas partidárias.

Lembrando que o pré-candidato Toninho disputou as eleições para prefeito em 2020 e ficou em segundo lugar com 36,69% (8.631 votos). Uma diferença de apenas de 838 votos com o primeiro colocado, acompanhado de 19,91% de abstenção, 1,36% votos brancos e 2,85% votos nulos.

O deputado Federal Gilson Daniel, que é presidente Estadual do PODEMOS, justificou a sua ausência no encontro por motivos de uma agenda de última hora em Brasília.

(DA REDAÇÃO \\ Gut Gutemberg)

(INF.\FONTE: Jornal Capixaba News \\ Fabiano Peixoto)

(FT.\CRÉD.: Jornal Capixaba News \\ Divulgação)