Design sem nome (1)

Marechal Floriano: Assinatura da Ordem de Serviço para construção da Unidade Básica de Saúde de São Cristóvão aconteceu na última sexta (28)

A última sexta-feira do mês de junho foi marcada com a assinatura da ordem de serviço para a construção da Unidade Básica de Saúde de São Cristóvão, na comunidade do Trevo de Parajú. A solenidade aconteceu no gabinete da Prefeitura de Marechal Floriano.

A nova UBS vai beneficiar as comunidades do trevo de Parajú, Soído de Baixo, Boa Esperança e outras localidades próximas, facilitando o acesso a saúde dos moradores do interior, através de uma equipe de Saúde da Família completa, com equipe multiprofissional, instalações acessíveis, seguras e modernas.

De acordo com a empresa contratada, o prazo de entrega da obra é de 12 meses, podendo ser reduzido, a depender de condições climáticas.

Estiveram presentes na solenidade de assinatura, o prefeito, João Carlos Lorenzoni; os vereadores, Felipe Delpuppo; Renato Werneck e Abrão Levi Kiefer; a secretária de Saúde, Maria Arlete Novaes; a subsecretaria de Saúde Fabiana Evald; a assistente de compras, Thaynara Silva Rhein e o representante da construtora, Alexandre Simon

(DA REDAÇÃO \\ Guth Gutemberg)

(INF.\FONTE: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich \\ Divulgação)

(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação)