Marataízes: Transição de governo em Marataízes finalmente começa!

A primeira reunião com as equipes de transição do governo de Marataízes aconteceu às 10h desta segunda-feira (04), nas instalações da Prefeitura Municipal, marcando um início positivo e harmonioso entre as equipes do prefeito eleito, Toninho Bitencourt (PODEMOS), e do atual prefeito, Tininho Batista. Com entusiasmo e boa recepção de ambos os lados, o encontro foi essencial para estabelecer o compromisso com um processo transparente e eficaz.

Apesar do atraso de 28 dias do início formal da transição, conforme exige a Lei Orgânica de Marataízes, que prevê que o processo seja iniciado logo após a proclamação dos resultados eleitorais pelo Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES), as equipes mostraram disposição para superar as dificuldades iniciais e trabalhar em conjunto para um levantamento detalhado da situação administrativa do município.

Luiz Fernando Pedra, coordenador da equipe de transição de Toninho, elogiou a postura de ambas as partes durante o encontro. “A recepção que tivemos hoje foi extremamente positiva e reforça nossa confiança em uma transição produtiva. Estamos prontos para atuar de forma colaborativa, com transparência e respeito ao interesse público,” destacou Pedra.

Com o processo agora em andamento, as equipes buscam agilizar a análise das condições administrativas e financeiras de Marataízes para assegurar uma transição organizada e sem prejuízos para a população, preparando o terreno para a nova gestão que se inicia em janeiro de 2025.

Estiveram presente a reunião:

Pela administração atual:

Umberto Batista da S. Júnior (Coordenador), Wagner José Elias Carmo(Procurador da Prefeitura), Renata de O. Lino, Marciana da S. S. Motté, Thielle Alane da S. Nascimento, Vânia Mara L. Gomes, e, Ana Paula M. L. Calixto;

Pelo Prefeito eleito:

Luiz Fernando S. Pedra (Coordenador), Thiago Pereira Sarmento (Procurador da Câmara), João Batista Filho, Rafael de Souza Marvila, Jorge Luiz B. de Oliveira, e, Josiene da Costa P. Preira.

Clique no link abaixo e tenha acesso ao Decreto nº 3.465

(DA REDAÇÃO \\ Guto Gutemberg)

(INF.\FONTE: Fabiano Peixoto \\ Capixaba News)

(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação)