Design sem nome (5)

Guarapari promove capacitação para contabilistas e empreendedores

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria da Fazenda (Semfa), em parceria com diversos órgãos e entidades, Junta Comercial do Estado do Espírito Santo (JUCEES), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Conselho.

Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRC), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Litoranea Centro Sul de Contabilistas (Alcesc) e Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Espírito Santo (Fecomércio), realizou um encontro de capacitação para contabilistas e empreendedores, nesta terça-feira (19), no Sesc de Guarapari.

O objetivo foi discutir as exigências no processo de registro empresarial, visando otimizar o tempo dos serviços para quem deseja abrir uma empresa. O evento contou com a participação de mais de 40 representantes de escritórios e contadores, além de técnicos da Junta Comercial do Estado e do SEBRAE.

Para o coordenador da Sala do Empreendedor e Agente de Desenvolvimento, Vitor Freitas, essa formação é muito importante para uma cidade empreendedora como Guarapari. “Esse encontro demonstra o compromisso da administração pública em promover o empreendedorismo na região”, concluiu.

(DA REDAÇÃO \\ Guth Gutemberg)

(INF.\FONTE: Internet \\ Divulgação)

(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação)