A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, em uma operação conjunta das agências de inteligência da 21ª Companhia Independente Ponte Nova de Minas Gerais (PMMG) e a o Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Governador Valadares – FICCO/GVS, da Polícia Federal, resultou na captura de um homem de 41 anos, considerado de alta periculosidade.
Ele estava foragido e era alvo de um mandado de prisão por crimes como tentativa de homicídio, tráfico de drogas e associação ao tráfico. O mandado de prisão foi solicitado pela 1ª Vara Criminal da comarca de Guarapari e está registrado no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), com validade até 8 de agosto de 2044.
Segundo o titular da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, delegado Franco Malini, o capturado que está denunciado na Justiça, por uma tentativa de homicídio que ocorreu no último dia 09, no bairro Elza Nader, em Guarapari.
Após a sua prisão, ele foi encaminhado para os procedimentos de polícia judiciária em Minas Gerais, à disposição da Justiça capixaba.
(DA REDAÇÃO \\ Guto Gutemberg)
(INF.\FONTE: Internet \\ PCES)
(FT.\CRÉD.: PCES \\ Divulgação)