Design sem nome

Alfredo Chaves: Inscrições abertas para a eleição da Garota Alfredense da Festa da Banana e do Leite

Comemorando a sua 49ª edição, o evento vai trazer para a terra da banana e do leite e das cachoeiras, shows nacionais, atrações regionais, atividades como o Concurso de Gado Leiteiro, Concurso de Bananas, Praça de Alimentação e Feira do Agronegócio.

Alfredo Chaves e toda região já contam os dias para a melhor festa do interior do Estado: Trata-se da  Festa da Banana e do Leite marcada pra acontecer dos dias  24 a 28 de julho no parque de exposições da cidade.

Comemorando a sua 49ª edição, o evento vai trazer para a terra da banana e do leite e das cachoeiras, shows nacionais, atrações regionais, atividades como o Concurso de Gado Leiteiro, Concurso de Bananas, Praça de Alimentação e a ‘Virada dos Tachos’, quando são produzidos grande quantidade de doce de banana e requeijão e virados perante o público.

Quem passar por aqui poderá curtir ainda o que o município tem de melhor em potencialidades na Feira do Agronegócio e Empreendedorismo.

São cafés especiais, queijos artesanais, doces, comidas típicas, artesanato e produtos da agricultura familiar expostos em um pavilhão com stands personalizados e confortáveis para receber os visitantes.

Este ano, conforme a Comissão de Festas,  a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura retornará com o desfile para a eleição da Garota Alfredense da Festa da Banana e do Leite.

As Inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia  12 de Julho, na Secretaria de Turismo e Cultura, localizada na Avenida Getulio Vargas nº 762, ao lado dos Correios. (regulamento clique aqui)

A festa que será realizada no parque de exposições da cidade conta com área coberta, área de estacionamento, segurança e entrada franca todos os dias.

Serviço: As pousadas e restaurantes do município já preparam pacotes especiais para o período, a fim de acolher com segurança e conforto os visitantes e turistas. Para saber onde se hospedar na cidade clique AQUI

(DA REDAÇÃO \\ Guth Gutemberg)

(INF.\FONTE: Luziane de Souza \\ Divulgação)

(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação)