A partir de agora o foco é trabalhar a nova marca como estratégia de impulsionamento turístico, mostrando as riquezas em belezas naturais e culturais que o município dispõe.
Todo o dia desta quarta-feira (05), foi de grande mobilização para a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Alfredo Chaves.
O município promoveu dois importantes eventos de fomento e valorização ao turismo é a cultura.
Pela manhã as atenções foram voltadas para a solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para reforma da Estação Ferroviária de Matilde. A noite foi a vez de fazer o lançamento da nova identidade visual de Alfredo Chaves.
Com auditório cheio, desde autoridades locais, empreendedores da região de vários ramos de atuação, escolas, professores, representantes de cooperativas, associações , agentes públicos, e demais membros da governança local o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Espírito Santo (Sebrae/ES), responsável pelo trabalho, fez a apresentação da nova Marca de Alfredo Chaves.
O secretário Municipal de Turismo e Cultura, Ricardo Nascimento destacou que o turismo é uma das principais atividades econômicas no Brasil e no mundo, sendo que em Alfredo Chaves não é diferente. “ Temos sim grande um potencial que pode ser mais explorado, com investimentos, planos de divulgação e capacitação dos empreendedores e tantas outras ações de fortalecimento da governança para sermos capazes de apresentar tudo o que o nosso município tem de melhor”, enfatizou.
Ricardo finalizou acrescentando que a partir de agora o foco é trabalhar a nova marca como estratégia de impulsionamento turístico, mostrando as riquezas em belezas naturais e culturais que o município dispõe.
Os primeiros 50 inscritos no evento de lançamento foram presenteados com camisas e canecas estampadas com a nova marca de Alfredo Chaves.
(DA REDAÇÃO \\ Guth Gutemberg)
(INF.\FONTE: Luziane de Souza \\ Divulgação)
(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação)